
A Polícia Militar registrou na tarde desta segunda-feira, dia 05, um caso de ato infracional de tráfico de drogas. Após verificarem denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico nas imediações da escola EECA, na Praça Pedro Torres, a equipe ROCAM abordou três adolescentes que já estavam na Praça ao lado da Catedral.
Contra os jovens havia informação que realizavam venda de entorpecentes no local e nas imediações da EECA. Ao visualizar as motos, um dos adolescentes, com 17 anos, lançou ao solo um pacote que continha 10 papelotes de cocaína e 4 porções de maconha, descreve boletim da PM. O mesmo já foi apreendido três vezes pelo mesmo ato.
Com o segundo indivíduo foi localizada a quantia de R$ 40,00, valor resultante da venda do entorpecente, diz a Polícia. O terceiro estava em uma bicicleta e fazia o papel de olheiro, conforme teor da denúncia. No entanto, nada de ilícito foi localizado em poder dele.
A ocorrência foi apresentada na DISE, onde foi elaborada a ocorrência de ato infracional de tráfico de entorpecentes. Um dos adolescentes permaneceu apreendido e outros, após ouvidos, foram liberados aos responsáveis. Os três conduzidos são estudantes matriculados na Escola Estadual citada. Essa foi a segunda denúncia de tráfico em menos de uma semana nas imediações.