
A Polícia Militar registrou durante a última semana um caso de tráfico de drogas na Vila Aparecida, em Botucatu. A equipe Bravo da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem, conhecido pelo de apelido de garrafinha, estaria traficando pelo local.
Ao realizarem o patrulhamento, os policiais Cabo Conte e Soldado Karina se depararam com o acusado em frente sua residência. O mesmo disse que não havia nada de ilícito e fraqueou a entrada dos policiais em sua residência.
Após vasculharem vários cantos da casa, foram encontrados, segundo boletim de ocorrência, vários objetivos que indicavam a venda de drogas no local. Ainda de acordo com relatório policial, na parte de cima do guarda roupa foram encontradas duas porções de cocaína pura, uma balança e faca com resquício de maconha.
Boletim ainda conta que ele confessou que a droga era sua e indicou um local na Vila São Luiz onde tinha mais droga que ele tinha escondido no mato. Nesse ponto foram encontradas 5 porções de maconha e a quantia de R$ 20.
O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia. Havia um registro de passagem por roubo anteriormente. Em conversa com os policiais, ele afirmou que está desde os 13 anos no tráfico.
Compartilhe esta notícia