Equipe Bravo da PM prende homem que enterrava droga na casa do pai e vendia na Castelinho

 

A equipe Bravo da Polícia Militar realizou no início da noite desta segunda-feira, 06, uma prisão por tráfico de drogas na Avenida Marginal 2000, perto de um posto de combustível na Rodovia João Hipólito Martins (SP-209), a Castelinho. Segundo consta em relatório policial, uma denúncia anônima dava conta de que um homem estaria com uma motocicleta Honda Falcon realizando a entrega de entorpecente no local.

De acordo com Boletim de Ocorrência, os policiais abordaram o suspeito Francisco Ambrózio de Souza, 30 anos, sendo que o mesmo confessou que havia mais droga em sua residência. Ao chegarem na casa apontada, foram localizadas mais porções de maconha atrás de um aparelho televisor.

Mas não parou por aí. Como a denúncia dava conta de que havia entorpecente enterrado na residência de seu pai, os policiais acompanharam o mesmo até o local, na rua Geraldo Lima, bairro Árvore Grande. Segundo relatório policial, foram localizados dois tijolos e um tablete de maconha dentro de uma lata de tinta enterrada no quintal.

Participaram da ocorrência os policiais da Equipe Bravo Sargento Rosivaldo, Cabo Lofiego e Soldado Teixeira. Eles tiveram o apoio dos policiais Tenente Malagute, Cabo Wilson e Cabo Carlos Roberto.

Ainda de acordo com o boletim, o suspeito admitiu ser o proprietário da droga e que realizava a venda da mesma. Ele foi levado até o plantão permanente, onde foi autuado em flagrante e posteriormente conduzido à Cadeia Pública de Itatinga.