Equipe Alfa prende homem com um quilo de cocaína e uma arma de fogo em Botucatu

Durante patrulhamento na Rua Rafael Lopes, no Jardim Peabiru, os soldados Destro e Doriguel, da Equipe Alfa da Polícia Militar, surpreenderam Cristian Cruz, 42 anos, defronte sua residência em atitudes suspeitas. Quando viu a viatura policial, o homem tentou fugir, se escondendo dentro da casa, mas foi abordado e revistado.

Por conta do nervosismo apresentado pelo indivíduo, que já tem diversas passagens criminais por tráfico e receptação, uma busca foi realizada na residência e os policiais localizaram um tijolo de cocaína bruta, pesando 1 quilo. A droga estava escondida debaixo de uma cama.

Ainda durante buscas na casa, os PMs encontraram enterrado no quintal um revolver calibre 357, além de 9 munições intactas. Foram apreendidos ainda,  R$ 697,00 em dinheiro, que provavelmente sejam provenientes da venda de entorpecente.

Cristian, bastante conhecido nos meios policiais, foi autuado em flagrante no plantão permanente pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem foi conduzido à cadeia de Itatinga.