Equipe Alfa da Polícia Militar prende em Botucatu acusados de roubo e formação de quadrilha

 

A equipe Alfa da Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado, 28, cinco homens que efetuaram um roubo de veículos, bem como espancaram a vítima. Os policiais foram informados que houve um roubo de um veículo GM Vectra em Águas de São Pedro e que 4 indivíduos em um Fiat Tempra com placas de Botucatu teriam cometido o crime.

Os bandidos teriam agredido a vítima. O fato foi repassado para as viaturas da cidade e um dos veículos foi localizado vindo para Botucatu. Ele foi abordado próximo de Vitoriana e ali dois indivíduos que confessaram o crime, apontaram onde estavam os outros dois assaltantes e o veículo roubado.

No Bairro Santa Maria, na casa de um dos suspeitos, estava o veículo roubado e também outro suspeito de participar do crime. Todos foram conduzidos ao plantão policial e autuados no crime de roubo e formação de quadrilha. Os nomes ainda serão divulgados pela Polícia.

O veículo roubado foi devolvido ao proprietário de Águas de São Pedro. Todos os detidos possuem passagens por roubo, furto e homicídio. Atuaram no caso pela equipe Alfa os Policiais sargento Marcelo e os cabos Raul, Forner e Moraes que realizaram a prisão dos assaltantes.