Empresário é preso suspeito de participar do roubo de máquinas agrícolas em Botucatu

Foto Arquivo Acontece – ilustração

Um empresário de Barra Bonita foi preso na manhã desta quinta-feira (12) suspeito de participar de um roubo na noite desta quarta (11), em uma propriedade rural de Botucatu (SP). De acordo com a Polícia Militar, ele foi surpreendido por uma equipe ao chegar em casa com a caminhonete de luxo, uma Dodge Ram 2500, que teria sido usada no crime.

O veículo, de acordo com a PM, estava danificado porque transportou um trator roubado. Ainda conforma a polícia, o empresário, de 57 anos, e mais duas pessoas invadiram a propriedade, atiraram e amarram o dono. Em seguida, fugiram levando um trator, duas roçadeiras e um assoprador de folhas.

Porém, uma testemunha anotou a placa do veículo usado pelos ladrões. Com as informações do veículo, a polícia foi até a casa do empresário, onde localizou alguns produtos roubados. A vítima reconheceu o empresário como um dos homens que invadiu a propriedade rural.

A Polícia se deslocou até a casa do suspeito, e o mesmo disse que não sairia de casa enquanto seu advogado não chegasse. Minutos depois, já com a presença do advogado, foi aconselhado a se entregar. A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil de Barra Bonita.

Participaram da ocorrência os policiais Cabo Fernando, Cabo Godoy, Tenente Antunes, Cabo Alexandre, Subtenente Anastácio, Cabo Emerson, Sargento Arante, Cabo André Luís, Cabo Assumpção e Cabo Chiode .

Com informações do Portal G1