Em local de aglomeração de jovens na Vital Brasil, PM prende traficante foragido de penitenciaria

Por volta das 21h00 desta sexta-feira, 15 de novembro, a Polícia Militar de Botucatu capturou um homem foragido de uma penitenciária de Bauru, onde cumpre pena por tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento no cruzamento da Avenida Vital Brasil, com a rua Coronel Fonseca, local já conhecido da PM por grande aglomeração de adolescentes, com venda de bebida alcoólica e uso de entorpecentes por menores de idade.

Os PMs visualizaram um veículo GM Celta, com 4 ocupantes, que parou no local e alguns adolescentes se aproximaram do carro. Quando perceberam a presença da viatura policial, se afastaram e o motorista do carro demonstrou bastante nervosismo, sendo abordado pelos policiais.

Nada de ilegal foi encontrado no veículo, porém, um dos ocupantes, que em um primeiro momento não quis se identificar, tentou fuga e foi contido pelos policiais, que descobriram se tratar de um foragido da Penitenciária 2 de Bauru, onde cumpre pena no regime semi-aberto por tráfico de drogas.

O homem foi levado ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.