
A Polícia Militar de Itatinga registrou um caso de homicídio na noite desta quarta-feira, 21. Segundo relatório policial, Fábio Pereira da Silva, de 30 anos, apontado como usuário de drogas, teria discutido com familiares na casa onde mora, no bairro Jardim Parente I.

Durante a discussão ele partiu para cima do próprio pai, que foi golpeado várias vezes com socos, sem chance de defesa. O agressor arremessou o rosto do pai contra o chão. Eufrásio Rodrigues Verdeiro, de 73 anos, sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, o homem enfurecido agrediu a mãe e as irmãs. Revoltado com a presença de uma ambulância na casa, ele foi até pronto socorro municipal de Itatinga, onde passou a quebrar vários objetos.
Ele só parou quando foi detido por uma equipe da Polícia Militar, porém, dentro da viatura, ele não se conteve e quebrou o vidro do veículo com chutes. Contido e algemado, Fábio foi levado ao plantão permanente da polícia civil em Botucatu, onde está sendo autuado em flagrante por homicídio, lesão corporal dolosa e danos ao patrimônio público.