Dupla é presa após furtar creche para trocar produtos na “biqueira”

Polícia
Dupla é presa após furtar creche para trocar produtos na “biqueira” 24 março 2022

Na Manhã desta quinta-feira, 24, a Guarda Civil Municipal em patrulhamento preventivo pelos Próprios Municipais do bairro Jardim Brasil visualizou dois indivíduos que mudaram o comportamento ao notar a presença da equipe.

Os suspeitos foram abordados e os guardas notaram que eles carregavam 4 banquetas de escritório marca Cavaletti e dentro de uma mochila havia duas câmeras de monitoramento marca Intelbras, que possuíam plaquetas de identificação de patrimônio pertencentes a Prefeitura Municipal de Botucatu.

Indagados sobre os produtos, um dos abordados disse que o outro havia subtraído do prédio da antiga CEI José Luiz Amat, sendo que ambos estariam levando os produtos para uma “biqueira” para trocar por entorpecentes.

Diante dos fatos a equipe foi até o local do furto, onde haviam mais banquetas semelhantes, sendo que havia duas janelas danificadas para cometer o furto.

Os suspeitos de 35 e 36 anos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde autoridade tomou ciência dos fatos, elaborando BOPC de natureza Furto Qualificado Consumado, permanecendo ambos a disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento