Duas pessoas morrem em colisão frontal na SP-255, em Avaré

Polícia
Duas pessoas morrem em colisão frontal na SP-255, em Avaré 23 novembro 2025

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (23); bitrem tombou e carga ficou espalhada após impacto

Fotos Artesp

Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo, 23 de novembro, após uma colisão frontal no km 273 da Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré. As vítimas eram ocupantes de um Volkswagen Golf.

Segundo informações divulgadas pela Artesp, o Golf seguia pela faixa 1 da pista sul quando invadiu a contramão e bateu de frente contra um bitrem que transitava pela faixa 1 da pista norte. O motorista do caminhão não conseguiu evitar o impacto.

Com a violência da batida, o bitrem parou entre o acostamento e o canteiro lateral da pista norte, junto ao automóvel. A primeira composição do conjunto chegou a tombar, derramando parte da carga.

Os dois ocupantes do Golf morreram ainda no local. O condutor do bitrem não se feriu.

Equipes da Polícia Rodoviária, resgate e concessionária atuaram na ocorrência durante a madrugada, organizando o tráfego e providenciando a remoção dos veículos e da carga.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento