Dono de motocicleta furtada em Botucatu pede ajuda para encontrá-la; veja vídeo

Uma motocicleta foi furtada na tarde desta quarta-feira, 16, em Botucatu. Desesperado, o Rafael Guimarães faz um apelo para recuperar seu único veículo. “Utilizo a moto para me locomover até o trabalho, onde trabalho o dia inteiro, para chegar e ver que roubaram o meu bem. É muito triste”, disse ao Acontece Botucatu.

O crime aconteceu na rua Costa Leite, 2611, na Vila Assunção. As câmeras de segurança filmaram a ação do ladrão, veja o vídeo acima.

Um homem, trajando calça cinza e camiseta preta, com uma vermelha e preta nas costas, chega ao local onde várias motos estão estacionadas. Ele senta na primeira moto e tenta dar partida.

Como não consegue, vai a uma segunda tentativa, também frustrada. Por fim, ele senta na moto de Rafael, uma CG Titan KS preta, placa DPZ-8895, Botucatu, e empurra o veículo até dar partida e foge.

Rafael registrou boletim de ocorrência, mas espera que com a divulgação e compartilhamento deste vídeo, alguém possa dar pistas do ladrão para que a polícia recupere a moto furtada.

“Se alguém viu ou sabe de algo, por favor entrar em contato, ou pelo menos compartilhe essa publicação até acharmos a moto ou o responsável. Estou querendo oferecer uma recompensa, não tenho muito, mas o prejuízo da moto vai ser muito alto se eu não achar”, finalizou a vítima.
Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (14) 98180-7760.