Dono de bar é esfaqueado ao tentar separar briga por jogo de baralho em Pardinho

Polícia
Dono de bar é esfaqueado ao tentar separar briga por jogo de baralho em Pardinho 19 abril 2025

Crime aconteceu durante discussão entre clientes; autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio

O proprietário de um bar em Pardinho foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (18) ao tentar intervir em uma briga entre clientes que jogavam baralho no local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e mobilizou a Polícia Militar por volta das 19h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor, de 32 anos, estava aparentemente embriagado e irritado. Ele confessou ter se envolvido em uma discussão com outros frequentadores, com troca de ofensas durante o jogo. O dono do bar, de 46 anos, tentou apartar a confusão, mas acabou se desentendendo com o autor.

Após a discussão, o agressor deixou o estabelecimento, foi até a casa de um amigo nas proximidades, pegou uma faca e voltou ao bar. Em seguida, desferiu dois golpes na lateral do abdômen do comerciante. A faca usada no crime foi apreendida e o autor, preso em flagrante, foi levado à delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Pardinho, com perfurações de cerca de cinco centímetros. Após ser estabilizado, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, onde passaria por cirurgia.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento