Dono da rede de ensino ADV está desaparecido

 

Foto divulgação internet

O empresário Adevaldo Colonize está desaparecido desde a manhã deste domingo, dia 29, e o último contato com a família teria sido feito na madrugada do mesmo dia. O empresário é dono da rede ADV, que tem colégios em cidades da região, incluindo Botucatu.

De acordo com o site S2 notícias de Barra Bonita, a caminhonete do empresário foi encontrada pela Polícia Militar por volta das 17h deste domingo, com dois indivíduos. Os homens foram detidos pela polícia, mas disseram não ter nenhuma relação com o desaparecimento do empresário.

Na delegacia um dos homens disse que encontrou a caminhonete parada no bairro CDHU em Igaraçu do Tietê e se aproveitou que a chave estava no contato e saiu para dar uma volta com o veículo. Após ser ouvido, o menor foi liberado e o veículo ficou apreendido na delegacia de Barra Bonita.

As informações foram pela assessoria de imprensa do 27º BPMI.  A família de Adevaldo Colonize, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, o caso está sendo investigado como “Desaparecimento de Pessoa”.

Fonte: Bocaina Informa e S2 notícias