
Raiane do Prado, de 22 anos, desapareceu em 28 de novembro de 2024. Três suspeitos foram presos até aqui

A Polícia Civil de São Manuel cumpriu nesta sexta-feira (28) dois mandados de prisão temporária expedidos pela justiça. A ação foi contradois homens, suspeitos de participação em um desaparecimento. Raiane do Prado, de 22 anos, moradora de Pratânia. No fim do ano passado um primeiro suspeito tinda sido detido pela Polícia Civil.
A jovem foi vista pela última vez no dia 28 de novembro de 2024 em Pratânia. Desde então a Polícia Civil trabalha intensamente na investigação do caso.
Nas diligências que culminaram na prisão dos suspeitos, também foi localizada uma localizada uma arma de fogo calibre 38 municiada com seis cartuchos. As arma estava em posse de um dos presos.
Os capturados e a arma foram apresentados à autoridade policial para as medidas de Polícia Judiciária. A investigação ocorre sob a coordenação do Delegado Seccional, Dr. Lourenço Talamonte Netto.
Nesse caso já completamos três prisões de pessoas envolvidas com esses crimes. Nesta quinta-feira além das prisões, também registramos um porte de arma de fogo, que foi encontrada com esses suspeitos. As investigações seguem para elucidar o caso, que causou muita repercussão e a Polícia Civil está empenhada no esclarecimento desse caso, disse o Seccional.
Relembre o caso
Polícia investiga desaparecimento de jovem que foi vista pela última vez há mais 40 dias em PratâniaCompartilhe esta notícia