Dois motoristas são flagrados dirigindo embriagados em Botucatu

 

Arquivo Acontece Botucatu

A Polícia Militar registrou nesta quinta-feira, 19, dois casos de embriaguez ao volante em Botucatu. Entre os destaques que a PM disponibilizou para imprensa, está um fato ocorrido durante à noite na rua Rua Curuzu, área central da cidade.

Durante patrulhamento os policiais Oliveira e Conte abordaram um GM Corsa, conduzido por um homem de 48 anos, que demostrou visível estado de embriaguez. O condutor se recusou a fazer o teste o teste do bafômetro e foi conduzido ao Plantão Permanente.

No Plantão a autoridade de Polícia Civil determinou que o mesmo fosse realizar teste no Pronto Socorro da Vila Assumpção, onde foi constatada a embriaguez. Foi estipulada fiança R$ 1 mil e como não foi paga, o condutor foi preso, sendo conduzido à Cadeia Pública de Itatinga.

Motorista estaciona carro no meio da rua

Um outro caso de embriaguez ao volante ocorreu na tarde desta quinta-feira, 18, na Rua Ângelo Simonetti, região da Vila Paulista. A Base Móvel da Polícia Militar foi até o local após chamadas pelo telefone 190.

No local estava um homem com um Fiat Uno que sem motivo algum parou o carro no meio da rua. Durante a abordarem foi constatado que o mesmo estava bêbado.

O homem, de 28 anos, fez o o chamado teste do bafômetro, que indiciou o estado de embriaguez. Ele foi conduzido à 2ª Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimentos e pagou a fiança estipulada em R$ 1mil.