Dois dos cães achados amarrados em poste de Botucatu são adotados

Polícia
Dois dos cães achados amarrados em poste de Botucatu são adotados 06 outubro 2017

 

Dois dos sete cães que foram encontrados amarrados a um poste em Botucatu (SP), na última quinta-feira (5), já foram adotados. Dos cinco animais que foram resgatados – um morreu enforcado e outro fugiu durante o resgate –, três ainda aguardam pela adoção no Centro de Zoonoses da cidade.

Enquanto isso, a Polícia Civil de Botucatu (SP) tenta identificar o proprietário que deixou os animais presos por cordas no pescoço a um poste da Avenida Itália. Ele pode ser indiciado por maus-tratos.

Segundo a prefeitura de Botucatu, os três cães que aguardam pela adoção estão bem de saúde e foram castrados. Os interessados na adoção podem se dirigir ao Centro de Zoonoeses de Botucatu, localizado na Rua Major Matheus, nº 7.

 

 

Relembre o caso 

Denúncia: Um leitor do Acontece Botucatu flagrou na manhã desta quinta-feira, dia 05, uma situação de maus-tratos em Botucatu. Nove cachorros foram amarrados em um poste, na Avenida Itália, região do Lavapés, em uma praça perto da garagem municipal.

Segundo a testemunha, que não quis se identificar, um deles não resistiu e morreu por enforcamento. O Corpo de Bombeiros foi até o local e soltou os animais. O vídeo enviado para o Acontece mostra o sofrimento dos animais.

Entre os cachorros, 4 filhotes foram recolhidos pela zoonoses. Se você tiver informações sobre o caso pode ligar para os telefones das forças de segurança e denunciar o caso. Polícia Militar (190), Guarda Municipal (199) e Polícia Civil (197). Veja o vídeo.

Fonte: Acontece Botucatu com G1

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento