DISE prende mulher que comandava pontos de droga em Botucatu

A DISE de Botucatu prendeu no final da tarde desta sexta-feira, dia 24, uma mulher envolvida com o tráfico de drogas em Botucatu. A jovem, de apenas 22 anos, foi detida na praça do pedágio da rodovia Marechal Rondon, quando trazia para Botucatu 300 gramas de crack em pedra bruta.

Com a quantidade, ela informou que faria cerca de 1.500 papelotes da droga. Diz relatório da DISE, que em seguida os policiais foram até onde ela morava, na rua Visconde do Rio Branco e lá localizaram outros 30 papelotes de crack, dinheiro e uma pistola semi automática, calibre 7,65, com numeração raspada, dois carregadores e munições.

Segundo informações recebidas pelos policiais a mulher era responsável por várias pontos de venda de droga no Jardim Brasil e Rubião Júnior. Em fevereiro ela foi presa em Ponta Porã, levando para lá um veículo roubado.

A mulher detida ganhou a liberdade provisória algumas semanas depois. Participaram da operação os Delegados Paulo Buchignani e Mauro Sérgio e os investigadores, Valmir, Basseto, Alexandre, João Marcos, Emerson e Caio, além do escrivão Bruno. A mulher foi encaminhada à cadeia de Porangaba.