Fotos: Valéria Cuter
Depois de um trabalho de campana em um carro descaracterizado, os policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), Pelares e Valmir realizaram a prisão em flagrante de Marcos Paulo Andrioti, de 23 anos de idade.
Os investigadores perceberam que Andrioti era abordado por pessoas a pé ou de carro na rua e se deslocava a um terreno baldio na Rua Armando Ognibene, região do Jardim Brasil e retornava com algo na mão e entregava a quem o havia procurado.
Ciente de que se tratava de tráfico de entorpecentes os policiais deram voz de prisão ao averiguado e no local onde ele visitava com freqüência foi localizado 20 pedras de crack, 14 parangas de maconha e 12 porções de cocaína.
Na delegacia prestou depoimento ao delegado Paulo Buchignani confirmando que a droga que estava no terreno era sua e acabou indiciado em crime de tráfico de entorpecentes sendo recolhido ? Cadeia Pública local. Esse rapaz já foi preso por crime de tráfico de entorpecentes, permanecendo preso por um período de seis meses.
Disse que é dependente químico e não se mostrou preocupado em ir para a cadeia. A casa caiu e agora vou passar uns meses comendo e bebendo de graça. Sou noião e gosto de fumar o mesclado, o bang loco (mistura de crack com maconha). Aquela droga (apreendida pela DISE) era para sustentar o meu vício, disse o ex-detento complementando: Quero parar com isso. Vou pagar essa (prisão) e trabalhar pois estou dando muito desgosto para minha família.
Compartilhe esta notícia