DISE faz grande apreensão de drogas em Botucatu

Operação Policial realizada através dos Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu, com a finalidade de combater o tráfico de drogas na cidade. O fato se deu nesta quarta-feira, dia 25.

Os policiais abordaram um homem investigado que transportava aproximadamente 10 quilos de maconha, acondicionados numa caixa de transporte de comida delivery, numa motocicleta. Dando continuidade nas diligências, os Policiais Civis foram até a residência do investigado, cito no Bairro Caimã, Botucatu/SP.

Nas buscas foram localizadas mais drogas e uma balança digital, totalizando 1,7kg de cocaína, 37,50 gramas de crack e 10 kg de maconha. O homem foi preso em flagrante delito e foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Itatinga.

Participaram da operação, os Delegados Paulo Buchignani, Carlos Julião, Marcos Morés e o Delegado Seccional Lourenço Talamonte Neto, além dos Policiais Bassetto, Alexandre, João, Rafael, Emerson, Valmir, Sheila, Bruno, estagiários Otávio e Suellen, bem como os investigadores do SIG de São Manoel.