Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), terminou com a apreensão de 29,450 quilos de maconha prensada. A operação foi comandada pelos delegados Paulo Fábio Buchignani e Carlos Antônio Improta Julião Filho, contando com os investigadores da delegacia especializada.
Os policiais agiram na estrada vicinal Emilio Roder, também conhecida como vicinal Clarão da Serra, que liga a Rodovia Presidente Castelo Branco com a Cidade de Pardinho, atrás do Auto Posto Rodo Stop, onde os policiais fizeram campana aguardando um veículo VW Gol, de cor branca com placas de Botucatu.
Entretanto, o condutor do Gol (que estava sozinho no automóvel) suspeitou da ação policial, abandonou o carro com a maconha em seu interior e fugiu adentrando a um matagal. Os policiais efetuaram o cerco, mas o marginal conseguiu escapar.
Embora (o condutor) tenha fugido, nós sabemos quem ele é, garantiu o delegado Paulo Buchignani, sem revelar o nome do acusado. Esse cidadão já estava sendo investigado pela nossa equipe e tínhamos a informação de que ele passaria por aquela estrada levando droga, revelou Buchignani. Acreditamos que sua prisão deverá acontecer nas próximas horas, complementou o delegado.
Compartilhe esta notícia