Um trabalho desenvolvido pelos investigadores Pelares e Valmir da equipe especializada da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), resultou na prisão de um cidadão que acabou sendo indiciado em crime de tráfico de entorpecentes. Trata-se de Cledson da Silva, de 28 anos de idade, já conhecido nos meios policiais.
Por intermédio de denúncia recebida de maneira anônima, os policiais civis se deslocaram até a Rua Antônia Pedroso Pinto, região do Jardim Ciranda, em um carro descaracterizado e perceberam quando o averiguado saiu de um terreno baldio.
Ele foi abordado e na revista pessoa foi encontrado em seu poder um tablete de maconha pesando 25 gramas. Dando continuidade ? operação, os policiais vasculharam o terreno de onde o indiciado havia saído e encontraram 45 parangas de maconha, já embaladas para venda a usuários.
Na delegacia o indiciado confessou que estava traficando no local e após prestar depoimento ao delegado Paulo Fábio Buchignani, foi enquadrado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública. A lei prevê para os condenados em crime de tráfico de entorpecentes uma pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão.
Fotos: Valéria Cuter
Compartilhe esta notícia