Policiais apreenderam uma submetralhadora calibre 4,5 mm, além de munições. Dois homens foram presos
A Polícia Civil de Botucatu registrou nesta quarta-feira, dia 11, um caso de tráfico de drogas, com apreensão de entorpecentes e armas. O fato ocorreu no bairro Santa Maria.
Segundo boletim de ocorrência, policiais da DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Botucatu prenderam em flagrante delito dois homens, de 51 e 43 anos. Eles estavam traficando no local, diz a Polícia Civil.
Inicialmente os homens estavam com 14 papelotes de cocaína e 30 papelotes de crack. Na sequência das diligências, os policiais foram até o uma residência no Santa Maria, onde apreenderam mais 300 gramas de cocaína a granel, dois quilos de maconha em tabletes, além de munições intactas de calibre 32 e ponto 40.
Também houve a apreensão de duas balanças de precisão, centenas de pinos para acondicionar cocaína e saquinhos vazios para embalagem da droga em porções individuais.
Mais armas foram encontradas, comi um revólver calibre 32, uma submetralhadora calibre 4,5 mm, entre outros utensílios para o tráfico. Ou seja, foi desfeito um verdadeiro quartel do tráfico.
Ambos foram autuados em flagrante pela polícia. Os homens foram encaminhados à Cadeia Pública de Itatinga.
Compartilhe esta notícia