DISE de Botucatu flagra ‘fábrica de drogas’ no Jardim Brasil

A DISE (Delegacia de Investigações de Sobre Entorpecentes) prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 24, um homem por tráfico de drogas no Jardim Brasil. Segundo apurou o Acontece Botucatu, houve uma denúncia de que um indivíduo estaria armazenando e preparando entorpecentes para a venda em uma área de pasto, no final deste bairro.

“De posse dessas informações, a equipe de policiais da DISE fez campana no meio do mato, próximo lugar mencionado na denúncia e quando o suspeito chegou, fizemos a abordagem”, disse o Delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos.

No local estavam a droga e outros apetrechos para o fracionamento do entorpecente. Foram apreendidas as seguintes quantidades e materiais:

-90 gramas de cocaína bruta

-300 granas de crack em peça bruta, mas 10 porções prontas para a venda

-250 gramas de maconha em peça bruta, mais 11 porções individuais prontas para a venda.

-Balança de precisão

A drogas seriam preparadas nesse local para futuras vendas. O homem foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

“Gostaria de parabenizar todos os envolvidos, toda a equipe da DISE. Os investigadores Valmir, Bassetto, Alexandre, João, Marcos, Emerson e Caio, do Escrivão Bruno, além é claro do próprio Delegado Dr. Mauro. Uma equipe competente que não mede esforços para combater o tráfico de drogas todos os dias. E vamos continuar nessa luta diária contra o crime em Botucatu”, comentou o Delegado Titular da DISE, Dr. Paulo Buchignani.