Uma jovem de 19 anos foi presa. No local tinha grande quantidade de droga e utensílios para o tráfico na região leste
A Polícia Civil de Botucatu registrou nesta quarta-feira (22) um caso de tráfico de drogas. O fato ocorreu na Vila Maria e a ação foi executada pela DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes).
Diz boletim de ocorrência que os policiais da especializada, com o apoio da DDM, efetuaram buscas em local conhecido como “Casa Bomba”, situado na Av. Petrarca Bacci. O local servia para o esconderijo de droga.
Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante. Ela morava no local e guardava a droga para determinada pessoa. Foram apreendidos aproximadamente 1 kg de crack e 1 kg de cocaína, entre porções brutas e já individualizadas.
Foram apreendidas também balanças de precisão, 4.500 pinos onde acondicionam cocaína, milhares de saquinhos plásticos para individualizar as porções de drogas e outros petrechos.
A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada à CP de Itatinga. Participaram da operação, os Delegados Paulo Buchignani e Celso Olindo e os Policiais Civis, Bassetto, João, Alexandre, Castilho, Margarete, Rafael (Dise), Fabro e Bruna(DDM).
Compartilhe esta notícia