DIG instaura inquérito para apurar morte de jovem após queda de motocicleta em Botucatu

Polícia
DIG instaura inquérito para apurar morte de jovem após queda de motocicleta em Botucatu 18 abril 2019

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu  instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de uma jovem de 23 anos encontrada caída em uma via na região do bairro Cohab I, no final da madrugada desta segunda-feira (15), com ferimentos sobretudo na região da cabeça. Ela chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC), mas morreu no fim da noite desta terça-feira (16).

Testemunhas contaram que Karen Moretti Evangelista saiu de uma festa na garupa de uma moto. Ela foi encontrada por populares em estado gravíssimo, caída próximo à rodovia Marechal Rondon (SP-300), e socorrida por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.

O condutor da moto foi ouvido pela polícia e alegou que deu uma carona para a vítima e que ela saltou do veículo em movimento durante o trajeto. Ele chegou a deixar o local, mas retornou no momento em que Karen recebia os primeiros atendimentos da equipe de socorro.

Segundo o delegado Celso Olindo, responsável pelas investigações, outras versões dão conta de que ele pode ter agredido a jovem após empurrá-la da moto. A provável causa da morte foi traumatismo crânio-encefálico, mas a DIG ainda aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

“Pode ser que ela caiu mesmo da moto ou também que ela tenha sido agredida e, como estava na garupa da moto, pulou com medo de ser mais agredida”, declara o delegado. “A gente ainda vai ouvir algumas pessoas para tentar esclarecer o que realmente ocorreu”. O corpo de Karen foi sepultado ontem em Santa Maria da Serra, onde moram seus familiares.

Fonte: Jcnet

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO