DIG de Botucatu esclarece caso de homicídio no Jardim Cristina

Polícia
DIG de Botucatu esclarece caso de homicídio no Jardim Cristina 14 maio 2020

Laudo indicou o homicídio em Botucatu

Arquivo Acontece Botucatu

A Policia Civil, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) praticamente esclareceu o caso de um homem que foi encontrado morto no dia 04, no Jardim Cristina. A vítima é Antônio da Silva, 48 anos.

Os Policiais Delegado Celso Olindo, investigadores Eliandro, Vergílio, Bruno e Bellotto, com apoio dos demais policiais da DIG, fizeram diligências em torno do fato e elucidaram o caso.

Até então, tratava-se de uma morte suspeita, mas após o exame de necropsia, foi comprovado que a causa da morte foi traumatismo crânio encefálico.

O laudo leva a Polícia Civil a entender que a vítima sofreu algum impacto violento, ou seja, homicídio. A Polícia investigou um desentendimento da vítima com outras duas pessoas que residiam na mesma casa, localizada na Avenida Dante Trevisani.

Ele foi encontrado morto com um ferimento na cabeça e marca de uma pisada nas costas. Na oportunidade uma sandália feminina foi apreendida, por ser semelhante a marca que estava nas costas do homem.

Após diversas diligencias ficou esclarecido o crime e seu autor. A motivação do crime foi mesmo um desentendimento com a vítima.

Com base nos fatos, o Delegado Geraldo Franco Pires representou pela decretação da prisão temporária do envolvido, de nome Eduardo, conhecido como Bico, segundo a Polícia Civil.

Relembre

Polícia Civil investiga morte suspeita no Jardim Cristina em Botucatu

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO