Denúncia de drogas em van que iria em rave mobiliza forças de segurança em Botucatu

Fotos Acontece Botucatu (atualizada às 23h00)

As forças de segurança de Botucatu se mobilizaram no final da tarde deste sábado, 16, em frente à Catedral. Ao todo 10 viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal se deslocaram ao local para averiguação de uma van, com aproximadamente 12 pessoas, que iria para uma festa rave no estado de Minas Gerais, segundo informações passadas pela Polícia Militar.

Uma denúncia dava conta que havia grande quantidade de entorpecente no veículo. Porém, durante abordagem dos ocupantes, foram encontradas apenas porções para consumo próprio. De acordo com a Polícia Militar, porções de drogas sintéticas também foram encontradas.

Cada um irá responder individualmente por porte de entorpecentes. Um tempo depois, já na apresentação da ocorrência, um dos indivíduos da Van assumiu ser o dono de outras porções que estavam com sua namorada, configurando o tráfico de drogas. O mesmo ficou detido.

Mesmo sem grande quantidade de drogas, a van não prosseguiu viagem, já que estava com o para-brisa trincado e foi apreendida. Segundo informações, o veículo ainda passaria na cidade de São Manuel para pegar mais passageiros que participariam da rave. O caso será registrado no Plantão da Polícia Civil.