28 novembro 2025
Modelo é uma Chevrolet Trailblazer LTZ. A entrega foi realizada pelo Diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 7 (DEINTER 7)

A Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu recebeu, nesta semana, uma nova viatura Chevrolet Trailblazer LTZ, modelo 2025/2026, destinada a fortalecer as atividades investigativas e operacionais em toda a região.
A entrega foi realizada pelo Diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 7 (DEINTER 7) – Sorocaba, Dr. Wilson Roberto Negrão, que destacou a importância da renovação constante da frota e dos investimentos em tecnologia e infraestrutura para ampliar a eficiência do trabalho policial.
O novo veículo chega para reforçar diretamente as operações da Polícia Civil, oferecendo melhores condições de trabalho às equipes e maior capacidade de resposta durante diligências e investigações em Botucatu e municípios da circunscrição, disse o Delegado Seccional de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte Netto.
A iniciativa faz parte do processo contínuo de modernização da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que busca fortalecer as unidades do interior e garantir um serviço público cada vez mais eficiente, seguro e próximo da comunidade.













