DDM de Botucatu investiga encontro de feto em condomínio na Vila Jardim

Polícia
DDM de Botucatu investiga encontro de feto em condomínio na Vila Jardim 25 junho 2024

Feto pesou 360 gramas, o que corresponde a aproximadamente 5 meses de gestação, segundo informações da polícia

A Delegacia de Defesa da Mulher de Botucatu registrou um boletim de ocorrência para investigar o encontro de um feto em um condomínio de prédios na Vila Jardim em Botucatu, na manhã desta terça-feira, 25.

De acordo com as informações do boletim, uma denúncia anônima levou uma equipe da GCM até local. Os guardas localizaram em um tambor de lixo em frente aos prédios, o feto de um bebê dentro de uma sacola plástica.

Uma equipe da Polícia Civil e outra da Polícia Científica foram até o local para dar apoio ao atendimento. Os policiais foram informados que uma mulher havia sido socorrida por uma unidade do SAMU após um aborto.

Em diligência no residencial, as equipes localizaram muito sangue pelos cômodos de um dos apartamentos.

Já no Pronto Socorro Municipal os guardas localizaram a mulher, de 26 anos, que informou ter feito o uso de drogas e álcool durante a noite e não sabia dizer o que havia acontecido com o feto. Apenas que pediu ajuda a uma pessoa que atua como técnica de enfermagem.

Diante dos fatos o feto, que pesou 360 gramas, o que corresponde a aproximadamente 5 meses de gestação, foi levado ao IML para exames que deverão indicar se houve aborto espontâneo ou se foi provocado. As pessoas envolvidas foram ouvidas e liberadas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
sorria para economia 2
Oferecimento