Curso afasta capitão Semensati do comando da 1ª CIA

Polícia
Curso afasta capitão Semensati do comando da 1ª CIA 07 dezembro 2011

Na solenidade de entrada do policial do ano promovida pelo comando do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-), de Botucatu, realizado nesta terça-feira (5), um momento marcante foi quando o comandante da 1ª Cia da PM, capitão José Semensati Júnior, foi homenageado pelos seus comandados. Ele deixa o comando da PM para fazer curso para major em São Paulo, a partir da semana que vem. A capitão Kátia Regina Christófalo, chefe do Setor de Relações Públicas, leu a mensagem:

“Caro amigo Semensati. Isso não faz parte do que combinamos, mas não poderia deixar de atender a um pedido dos seus policiais militares, homens e mulheres que fazem acontecer em nossa cidade que veem em você um verdadeiro líder. Essa homenagem é fruto do seu trabalho, da dedicação, do profissionalismo e, principalmente, do respeito dispensado a cada policial militar da 1ª CIA, pois “ dizeis que a arvore é boa pelo fruto bom que ela dá”.

O comandante da 1ª Cia se destacou nos últimos anos em Botucatu no cumprimento de seu trabalho coordenando as mais variadas operações. Foi através do trabalho da PM desempenhado, conjuntamente, com a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) que a Cidade de Botucatu passou a ser considerada uma das mais seguras do Estado de São Paulo. Semensati recebeu das mãos do soldado Doriguel, um televisor de 32 polegadas e um diploma de “Honra ao Mérito”.

Semensati revelou que pretende voltar a trabalhar em Botucatu. “Estou indo para São Paulo, mas não descarto a possibilidade de retornar um dia. Não posso deixar de agradecer a todos os policiais que fazem parte da 1ª Companhia e que estiveram comigo nesses anos. Um comando só rende frutos se houver sincronismo entre comandantes e comandados e isso foi o ponto forte da minha estadia frente a 1ª Companhia”, destacou.

Ele complementa: “Também não posso deixar de agradecer ao comando do 12º BPM-I e toda comunidade botucatuense, autoridades constituídas e instituições, de uma maneira geral, pois ninguém faz nada sozinho. Não vou citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer alguém. Agradeço a todos, sem exceção”, emendou.

Fotos: Valéria Cuter

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO