

A Polícia Civil de Botucatu (SP) investiga o furto a uma loja de artigos de luxo na madrugada desta segunda-feira (6). Câmeras do circuito de segurança registraram a ação praticada pelo grupo que furtou dezenas de mercadorias com um valor estimado de R$ 150 mil.
Nas imagens do circuito de segurança é possível ver o momento em que um dos criminosos estoura a porta de vidro e em seguida entra na loja com os outros ladrões. Em cerca de três minutos, eles recolhem os produtos o fogem levando roupas, calçados e acessórios.
A Polícia Científica esteve no estabelecimento, localizado no centro da cidade, para fazer a perícia e tentar encontrar pistas que possam ajudar na identificação dos suspeitos.
A Polícia Civil já está com as imagens das câmeras de segurança e deve instaurar um inquérito para investigar o caso.
Para o delegado Celso Olindo, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, a suspeita, até pela agilidade de como o furto aconteceu, é de que se trata de uma quadrilha especializada no furto de lojas de artigos de luxo.
Fonte: Portal G1
Compartilhe esta notícia