Criança de 10 anos é atropelada por uma motocicleta

Polícia
Criança de 10 anos é atropelada por uma motocicleta 10 janeiro 2012

A guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Amâncio e Prado atendeu na noite desta segunda-feira (9) a um caso de atropelamento, tendo como vítima uma menina de 10 anos de idade. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Raul Torres com a Delphino das Graças Cardoso, região da Vila Mariana.

Consta no relatório policial que a criança estava atravessando a rua correndo quando acabou atropelada por uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor preta. O condutor da motocicleta, Anderson Diogo, de 18 anos de idade, alegou que embora não estivesse em alta velocidade, não conseguiu frear o veículo a tempo de evitar a colisão contra a menina.

Acionados os familiares (mãe e avô) da criança que acompanharam a condução da menina acidentada feita pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, até o Pronto Socorro (PS) da Unesp, onde foi medicada e não corre risco de morte. O caso foi conduzido até o Plantão Permanente onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO).

Na delegacia foi constatado que a motocicleta de Anderson encontrava-se com o lacre da placa rompido e em razão dessa irregularidade, foi recolhida ao pátio da Botucatu Parking, no Parque Convívio, onde estão veículos que são flagrados trafegando fora dos parâmetros exigidos pela Lei de Trânsito em vigência.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO