Corpo de homem é encontrado com corte no pescoço em Rubião Júnior

Polícia
Corpo de homem é encontrado com corte no pescoço em Rubião Júnior 31 julho 2019

Após denúncias na manhã desta quarta-feira, 31, a Polícia Militar de Botucatu encontrou um corpo, com um corte profundo no pescoço. A vítima estava na região da linha férrea, próximo da base da PM, em Rubião Júnior.

Uma grande mobilização policial foi feita na área, o que chamou a atenção da população. Um homem foi detido como sendo suspeito de ter cometido o homicídio. A vítima foi identificada como Adilson da Silva Rodrigues, de 28 anos.

Segundo informações apuradas pelo Acontece Botucatu, a vítima era morador de uma área nas proximidades da linha férrea. Quando receberam a denúncia, os policiais foram verificar o que tinha ocorrido e encontram o corpo com profundos ferimentos no pescoço.

Chamou atenção dos policiais o fato de um homem ter entrado correndo em uma casa no local. Abordado, o homem negou inicialmente que soubesse o paradeiro da vítima. Ele estava com a roupa suja de sangue.

Após acharem o corpo, os policiais voltaram a interrogar o homem no local e este disse que bebeu com a vítima na noite de ontem em um bar na região, fato confirmado pelo dono do estabelecimento.

Ocorre que o suspeito, apesar de ter sangue em sua roupa, nega os fatos, dizendo que “saiu para um lado e a vítima para o outro”. A Polícia Científica esteve no local.

O homem foi detido e levado para o 2ºDP após diligências no local. A ocorrência ainda está sendo apresentada e o inquérito será conduzido pelo Delegado Marcos Mores.

Veja na sequência o relatório e fotos apresentados pela Polícia Militar  

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
CPI/7

12 BPM/I
1 CIA

NATUREZA:HOMICÍDIO (FLAGRANTE)

DATA: 31/07/2019
LOCAL: Rua RAIMUNDO PUTTY, 10

BOPM: 04276/19
BOPC: 774/19

Em atendimento de ocorrência de encontro de cadáver pela rua Raimundo Putty, policiais militares da primeira cia em entrevistas a populares no local, chegamos ao conhecimento que a vítima do homicídio Sr Adilson da Silva Rodrigues foi vista na data de ontem com uma pessoa de nome “Pernambuco”. Diante dos fatos, os policiais deslocaram até a residência do indivíduo de vulgo “Pernambuco” este conhecido nos meios policiais. Logrado êxito em aborda-lo e localizar escondida no interior de sua residência, uma camisa azul suja de sangue, bem como, uma calça jeans tb com manchas de sangue.

Diante das versões contraditórias do autor do homicídio José Augusto Sobral Rg: 3363423 SSP/PE dada voz de prisão em flagrante delito e conduzido ao 2 DP onde foi ratificada pelo Delegado Plantonista Dr Marcos Mores permanecendo à disposição da justiça. Testemunha dos fatos senhor Fernando é proprietário de um bar no distrito de Rubião Jr e declarou que autor e a vítima do homicídio saíram do seu bar, por volta das 21:30.

Vulgo Pernambuco carregava com ele uma faca que acabará de ganhar em uma cartela de “raspadinha” em seu estabelecimento comercial, saindo dali sentido o local onde ocorreu o homicídio. No local compareceu e diligenciou com as equipes envolvidas nesta ocorrência, e direcionou para que fosse apresentada ao 2 DP por se tratar de crime de homicídio com autoria conhecida “Flagrante” o senhor Delegado de Policia Titular da D.I.G Dr Celso Olindo. Vítima Sr Adilson sofreu um corte profundo na região do pescoço oque provavelmente o levou a morte, bem como, lesões na mão direita ( perda dos dedos).

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento