Corpo de Bombeiros retira corpo encontrado no Rio Tietê entre Botucatu e São Manuel

Foto Acontece Botucatu

O Corpo de Bombeiros de Botucatu fez uma operação no início desta manhã de sábado, dia 08, para retirar um corpo que foi avistado no final da tarde desta sexta-feira, 07, nas águas do Rio Tietê. A Polícia Militar foi acionada e logo uma equipe chegou ao local, que fica na divisa dos municípios de Botucatu e São Manuel.

 

A operação começou ainda no final da tarde de ontem para a localização do corpo, mas ela teve que ser abortada por conta da falta de luz natural. Viaturas da Polícia Civil e Polícia Científica também estiveram no local nesta manhã.

Segundo informações dos Bombeiros, trata-se de um local de difícil acesso, o que complica a operação. Ainda de acordo com relatos passados ao Acontece Botucatu, o corpo encontrado está em avançado estado de decomposição, o que torna impossível qualquer identificação de imediato.

A localização do corpo gera uma grande expectativa de se tratar do mecânico Ângelo Oyan, desaparecido há exatamente duas semanas após o temporal que atingiu Botucatu no dia 24 de novembro. Porém, ainda é impossível fazer essa ligação, devido ao estado do corpo. Apenas exames no IML poderão confirmar a identidade da vítima encontrada nesta manhã. O Acontece acompanha o caso.