Contrabando: Polícia Militar apreende grande carga de cigarro em Botucatu

Polícia Militar registrou nesta sexta-feira, 08, um caso de Contrabando em Botucatu. Policiais militares realizavam a Operação Bloqueio e Visibilidade pela Avenida Professor José Pedreti Netto, quando avistaram um veículo Toyota/Corolla.

O condutor, ao perceber a presença policial, demonstrou, certo nervosismo. Foi realizada a abordagem e após breve entrevista ao condutor, este informou que que veio da cidade de Tatuí para entregar o veículo a um receptador.

Posteriormente o indivíduo mudou a versão, dizendo que veio de Campinas para falar com amigos em um depósito. Os policiais militares foram até o deposito indicado pelo indivíduo, na Rua José Maria Daltin, Jardim Eldorado e lá havia mais três indivíduos foram abordados e confessaram que estavam vendendo cigarros de contrabando/descaminho, relata boletim de o ocorrência.

No local foram encontradas caixas de cigarro, uma kombi e 2 caminhões carregados com cigarros. Os 4 indivíduos foram encaminhados a Polícia Federal da cidade de Bauru.

As caixas de cigarros e os veículos foram apreendidos e encaminhados ao depósito da Receita Federal. Ocorrência em andamento.