Condutor embriagado bate em vários carros na contramão e é preso em Rubião Junior

Polícia
Condutor embriagado bate em vários carros na contramão e é preso em Rubião Junior 30 maio 2020

A Guarda Civil Municipal registrou na noite desta sexta-feira, 29, um caso de embriaguez ao volante em Rubião Junior. A GCM foi acionada através do 199 para atender um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na Avenida Raymundo Puty.

Os GCMs Ronaldo e Carmelin, ambos do GEPOM, foram até o local e fizeram contato com as testemunhas. Elas informaram que o condutor de um Monza estava trafegando no sentido Rubião Júnior/Centro, quando invadiu a pista contrária e veio a colidir com vários veículos.

Uma das colisões foi frontal, com um veículo Honda/City. Os ocupantes do veículo eram um casal e um bebê de 2 meses. A mulher e a criança foram socorridas até o Pronto Socorro do HC com lesões leves, onde passaram por atendimento médico.

Relata boletim de ocorrência que os GCMs verificaram que o condutor do Monza estava aparentemente embriagado, com odor etílico e fala pastosa. Ao ser indagado informou que ingeriu várias cervejas e cachaça.

A Polícia Militar foi acionada para tomar as medidas administrativas e o condutor foi submetido ao teste com o etilômetro. Segundo o relatório policial, foi constatado um índice de álcool no sangue acima do permitido pela legislação.

Diante dos fatos, o indivíduo de 67 anos foi conduzido até o Plantão Policial, onde a Delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos. Foi elaborado boletim de ocorrência de embriaguez ao volante e o mesmo recolhido à cadeia pública.

O relatório da GCM ainda diz que o idoso possui antecedente criminal por embriaguez ao volante. Os ocupantes dos outros veículos não ficaram feridos.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO