Condutor atropela homem e bebê e capota o carro na Rua Amando

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado, 16, um acidente na Rua Amando, centro de Botucatu. Um condutor atropelou um homem e um bebê que atravessavam a rua, perdeu o controle e capotou o veículo na sequência.

Pelas imagens, a vítima se desloca para fora da faixa de segurança, pois um outro veículo estava estacionado de forma indevida na faixa. Com o impacto, o bebê, que estava o colo do pai, foi lançado para o alto e caiu no asfalto. Ferido, o pai corre para resgatar o filho e recebe ajuda de populares que estavam dentro do Supermercado.

Segundo informações da PM, as vítimas foram socorridas e aparentemente estavam estabilizadas no momento do socorro. Pelas imagens é possível ver que o condutor ainda atinge outro veículo que estava na via.

O condutor, não habilitado, de acordo com a Polícia, se machucou e também foi socorrido. Perícia foi acionada e está no local, na frente do supermercado Central.

Foi informado ao Acontece que pai e criança passam bem. Ambos foram levados até o Hospital das Clínicas. * notícia atualizada às 23h15.

Veja o vídeos: