Com presença do helicóptero Águia, Polícia Militar realiza operação em Botucatu

Fotos arquivo Acontece Botucatu 

A Polícia Militar realiza na tarde desta terça-feira, dia 20, uma operação em toda a cidade de Botucatu com intuito de combater a criminalidade. O trabalho ostensivo deve durar até a madrugada desta quarta, 21. Helicóptero Águia e Regimento da Cavalaria estão na operação.

Entre as ações desenvolvidas, estão fiscalização no trânsito, combate ao tráfico de drogas e policiamento ostensivo em Botucatu. Além dos efetivos da 1ª Cia, 12º BPM-I e policiais do CPI-7 como um todo, a operação conta com o apoio da Polícia Civil e Guarda Municipal.

A Guarda Civil Municipal está apoiando a operação com 8 viaturas e 17 agentes. Parte integrante da megaoperação que está sendo realizada em Botucatu, o Helicóptero Águia da Polícia Militar se deslocou do 7º Batalhão em Sorocaba para a área de abrangência do 12º Batalhão em Botucatu.

Força Tática, ROCAM, Policiamento Base Móvel, Policiamento Ambiental e Policiamento Rodoviário são as frentes da PM nesta ação. Na parte de trânsito, serão realizados bloqueios, onde a Polícia fiscalizará condutores em situação irregular ou atitude suspeita. O policiamento também será ostensivo na zona rural de Botucatu.