
As Polícias Militar e Civil prenderam na manhã desta quinta-feira, dia 17, Luciano Castro de Oliveira, o “Zequinha”. Trata-se do número 1 da lista de procurados do Ministério da Justiça.
A prisão ocorreu na zona rural de Tejupa, município na região de Avaré. A ação contou com a participação de policiais militares de Botucatu. A Polícia Ambiental também esteve nesta ação.
A informação foi dada pelo Coronel Aleksander Toaldo Lacerda, Comandante do Policiamento do Interior-7 (CPI-7) durante entrevista ao Programa Bom Dia Criativa, da Rádio Criativa FM.
Pesam contra o homem acusações de crimes em todos os estados do país e no Mercosul. São listados crimes contra o patrimônio, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Segundo o Coronel Lacerda, há suspeitas de que ele tenha ligação com os ataques em julho na cidade de Botucatu.
“Temos informações, mas isso ainda será apurado e investigado com detalhamento, mas existiam algumas informações da participação dele nos fatos registrados em Ourinhos e Botucatu, mas isso ainda vai ser apurado”, disse o Coronel ao Programa Bom Dia Criativa.
O caso foi apresentado na delegacia de Avaré. Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, número 190, das secretarias de Segurança Pública dos estados.
Compartilhe esta notícia