A Polícia Civil de Botucatu registrou nesta quarta-feira, dia 08, um caso envolvendo de tráfico de drogas e facilitação à prostituição. O fato ocorreu no bairro Cohab 1 e teve três pessoas presas.
Houve uma ação conjunta entre DISE (Delegacia de Investigação sobre entorpecentes) e DDM (Delegacia de Defesa da Mulher de Botucatu). O objetivo era combater o tráfico de drogas e a prostituição facilitada.
Nas diligências e trabalhos de Inteligência Policial os investigadores deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência na Cohab.
No local, segundo boletim de ocorrência, havia favorecimento para prostituição e consumo/tráfico de entorpecentes. Foram abordadas três mulheres e dois homens, sendo localizado com uma delas quatro porções de maconha.
Também foram apreendidos no local duas máquinas de cartão. Todos foram apresentados no plantão policial para as providências de Polícia Judiciária.
Foram três pessoas presas em flagrante delito por favorecimento a prostituição e encaminhadas para as unidades prisionais, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia