Ciclista morre após ser atropelado por carro desgovernado em Avaré

Avaré
Foto TV Tem

Um ciclista de 32 anos morreu após ser atropelado por carro desgovernado no Bairro Brabância, em Avaré (SP), nesta quinta-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, de 73 anos, trafegava na Rua América, quando perdeu o controle do veículo e atropelou uma adolescente de 17 anos e o ciclista.

Em seguida, dois quarteirões à frente, o motorista atingiu um casal que estava em uma motocicleta e bateu em outro carro que seguia no sentido contrário, no pontilhão da Avenida Santos Dumont. A suspeita é de que o idoso teve um mal súbito.

Ainda de acordo com os bombeiros, o ciclista Marcelo Lima da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher de 36 anos, que estava na moto, foi socorrida e vai passar por cirurgia porque teve uma fratura no tornozelo esquerdo. Já o homem que estava com ela teve fraturas na costela e na bacia e está em observação no pronto-socorro.

A adolescente atropelada teve ferimentos leves e foi socorrida, já o motorista do outro carro não ficou ferido. O idoso que provocou o acidente também está em observação e passando por exames. Peritos estiveram no local do acidente, na manhã desta quinta-feira (12), e o caso será investigado.

Fonte: Portal G1