Casal em moto bate em caminhão durante fuga da Polícia

 

Fotos: Acontece Botucatu

A Polícia Militar registrou um grave acidente na noite desta sexta-feira, 06, no cruzamento entre as Ruas Ulisses Rossi Grassi e Antônio Amando de Barros, em frente ao Posto de Saúde da Vila Jardim, em Botucatu. Segundo informações da própria polícia, a ocorrência teve início ainda na Avenida Dom Lúcio, área central de Botucatu, quando o condutor de um motocicleta Honda CG  Titan empreendeu fuga ao avistar a viatura da PM.

A motocicleta percorreu diversas ruas da cidade, algumas delas na contramão de direção, atravessando a área central. Ao efetuar a curva à direita na Ulisses Rossi Grassi para adentrar na Antônio Amando de Barros, a motocicleta colidiu violentamente com um caminhão que estava no local. Um jovem casal estava a bordo da moto.

O condutor, de 18 anos, teve um corte profundo no pé esquerdo, além de ter batido a cabeça a ponto de rachar o capacete. A jovem que estava na garupa, completando 18 anos hoje, foi socorrida com suspeita de múltiplas fraturas no braço esquerdo. Ambos foram levados pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o condutor portava uma certa quantidade de crack, além de uma quantia em dinheiro. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. O condutor da moto não era habilitado.