Foram nove “tijolos” de maconha, pesando 5,656 quilos aprendidos em uma operação do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) no km 198 da SP-280 Rodovia Presidente Castello Branco, Município de Pardinho, neste final de semana. Na ação foi preso um casal que estava em um ônibus de passageiros da Empresa Motta que fazia a linha Campo Grande/MS à São Paulo,
Os policiais interceptaram o ônibus no citado quilômetro e ao fazer vistoria em seu interior enquanto entrevistavam os passageiros e vistoriavam sua bagagens, localizaram uma bolsa embaixo de uma poltrona sem nenhum tipo de identificação, sendo que os passageiros foram questionados mas ninguém assumia a propriedade daquela bolsa. Encontraram no interior dessa bolsa, nove tijolos de maconha e uma porção de haxixe, envoltos em roupas de criança.
Prosseguindo o trabalho eles chegaram ao casal: Macleison Camargo dos Santos, de 25 anos e Paloma Fernandes da Silva, de 18, acomodados nas poltronas nº 20 e 22. O homem já possuía antecedentes por tráfico de drogas, roubo e receptação. Inicialmente, segundo o relatório policial, eles tentaram negar a propriedade da droga, mas acabaram revelando que vinham de Mato Grosso do Sul e haviam sidos contratados para levar a droga para São Paulo. Não relataram de quem apanharam a droga e para quem ela seria entregue.
Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente de Botucatu onde acabaram indiciados em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes. Ele foi recolhido à Cadeia de Itatinga e deverá ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar e ela à Cadeia de Porangaba onde aguardará seu deslocamento ao CDP feminino de Pirajuí.
Compartilhe esta notícia