
Segundo o registro policial, os guardas civis municipais atenderam ao pedido de socorro e conseguiram conter os agressores. Adolescente foi hospitalizada

A Guarda Municipal de Botucatu registrou na quarta-feira (17) um caso de lesão corporal em Botucatu. A vítima é uma adolescente, de 14 anos, que foi espancada pelos pais, segundo boletim de ocorrência.
O fato ocorreu em um bairro da região sul do município. Tudo teria ocorrido por conta de uma suposta gravidez da adolescente. Após alguns testes de farmácia, sendo dois positivos e um negativo, a vítima passou a ser agredida pelos país.
Segundo o registro policial, os guardas civis municipais atenderam ao pedido de socorro e conseguiram conter os agressores. Os pais ainda quebraram móveis da residência onde a garota estava.
Mesmo diante da GCM, o casal continuou agressivo e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes de violência doméstica, ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio. A adolescente foi hospitalizada em Botucatu.
Compartilhe esta notícia