Carros usados em ataques contra bancos em Bauru são encontrados em Botucatu

Acontece Botucatu

A Polícia Militar encontrou nesta tarde parte dos carros utilizados na explosão de bancos em Bauru, na madrugada desta quarta-feira, dia 05. Os veículos foram abandonados em um matagal às margens da Rodovia Geraldo Pereira de Barros, a SP-191.

Segundo informações obtidas pelo Acontece Botucatu, os veículos encontrados foram uma Range Rover, uma Van Mercedes Benz, além de modelos Audi e BMW. Uma equipe da Polícia Militar está no local.

A Polícia Científica irá se deslocar até o local e os veículos serão levados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Botucatu. Em um dos veículos os policiais encontraram munições de fuzil 556, além de documentos oriundos de Bauru.

Relembre

Nesta madrugada houve ataques contra duas agências bancárias na área central de Bauru e tentativa contra uma terceira agência, do Itaú no caso. Houve uma intensa troca de tiros por mais de uma hora entre policiais militares e os criminosos. Há relatos de explosões e tiros de fuzis.

Os assaltantes atiraram do alto de prédios no centro, o que não foi confirmado pela PM, segundo notícia divulgada pelo JCNET. Os criminosos também teriam usado um drone para monitorar a ação da PM no em Bauru.

Uma viatura foi atingida por tiros dos bandidos. Em uma Pajero blindada foram encontradas munições ponto 50 e coletes à prova de bala.