
Durante realização do Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) pela Universidade do Trabalhador (UNIT) da Vila São Benedito, a guarnição formada pelo inspetor Trombaco e o Guarda Municipal Celso avistou um veiculo Gol de cor branca estacionado em local suspeito.
Como não havia ninguém nas proximidades os agentes acharam por bem pesquisar o emplacamento do veiculo via sistema Informações de Segurança (Infoseg) onde constou que o mesmo estava com queixa de furto na cidade de Avaré.
Em consequência disso, o veiculo foi conduzido até o Plantão Policial Permanente onde a delegada Rose Mary Ribeiro Dias após tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza encontro de veículo localizado e apreendido e determinou apreensão do carro para posterior entrega ao seu legitimo proprietário.
Compartilhe esta notícia