Carro desgovernado invade sorveteria na Major Matheus

Acidente em Botucatu com carro desgovernado

Fotos Acontece Botucatu

O Corpo de Bombeiros registrou um grave acidente no final da tarde desta sexta-feira, dia 10, na Vila dos Lavradores. Um GM Cruze desgovernado invadiu uma sorveteria localizada rua Major Matheus em Botucatu.

Segundo informações apuradas pelo Acontece Botucatu no local com testemunhas, o motorista, um senhor, tentava estacionar o carro, mas se atrapalhou com o câmbio automático, perdendo o controle e parando dentro do estabelecimento.

Pessoas que estavam no local, entre elas três crianças, foram atingidas por estilhaços de vidro e pelo próprio veículo, sendo socorridas por viaturas dos Bombeiros e SAMU. No total sete pessoas foram socorridas.

“Eu estava ali na Praça da Igreja sentada com minha mãe e só ouvi o barulho do vidro estourando, parecia até que tinha sido um rojão. Quando olhei, tinha uma gritaria e o carro lá dentro com as mesas derrubadas. Muito desespero nessa hora”, disse uma testemunha ao Acontece Botucatu.

O trabalho de remoção das vítimas foi integrado. O Resgate dos Bombeiros socorreu duas crianças e o Samu socorreu as outras cinco vítimas, sendo 4 adultos e uma criança.

Segundo o apurado pelo Acontece Botucatu junto aos Bombeiros no local, das sete vítimas, nenhuma corrida risco de morte. Apesar disso, duas crianças tiveram ferimentos mais graves. Uma precisou dar 20 pontos em uma das pernas, sendo que provavelmente precisará de uma cirurgia plástica e outra perdeu diversos dentes, além de outros ferimentos.

A Guarda Municipal precisou interditar o quarteirão para o resgate das vítimas. A polícia vai investigar as causas do acidente. O Acontece acompanha o caso.