Carro capota após colisão na região do Itamaraty

Um caso de acidente de trânsito com capotamento aconteceu na tarde deste domingo (7), no cruzamento entre as ruas Silvestre Bartoli e José Thiago, na região do Jardim Itamaraty. O fato foi registrado por volta das 16 horas.

Segundo informações do site Notícias Botucatu, um Renault Sandero, de Botucatu, trafegava pela Rua Silvestre Bartoli, sentido Jardim Itamaraty, quando foi atingido na parte lateral, por um Renault Logan, também placas de Botucatu, que não teria respeitado a parada obrigatória.

Com o impacto, o Sandero tombou, parando somente escorado em uma lixeira. O carro ficou totalmente virado, sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para a retirada dos dois ocupantes.

Por pouco o carro não colide com um muro de uma residência. No trecho do capotamento existe uma praça e que estava com muitas pessoas.

Mesmo com o impacto, ninguém saiu ferido. A ocupante do Sandero, devido ao impacto e estar nervosa, precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. O caso foi atendido pela Polícia Militar que constatou que o Renault Logan apresentava pendências quanto a documentação.

Fotos: Flávio Fogueral – Notícias Botucatu