
Imagens enviadas ao WhatsApp do Acontece Botucatu na noite desta quinta-feira, 18, mostram um acidente inusitado. Um veículo Ford Escort caiu em uma cratera aberta na rua Rua Antônia Pedroso Pinto, na região do Jardim Ciranda.
Segundo Testemunhas e moradores locais, um buraco foi aberto pela Sabesp após um serviço, mas o local não foi localizado.
“Olha o serviço da Sabesp. Acabou de acontecer e não sinalizaram o local”, disse uma leitora ao Acontece Botucatu.
Confira a nota oficial da Sabesp:
Compartilhe esta notícia“A Sabesp informa que no final da tarde de ontem (18/6) suas equipes realizavam obras na rua Antônia Pedroso Pinto, no Jardim Ciranda, em Botucatu, para fazer a manutenção da rede de água. Durante a execução dos serviços, o trânsito na via foi interditado e o local foi devidamente sinalizado para proteção dos funcionários. O motorista ultrapassou o local da sinalização e veio a se acidentar no buraco aberto pela obra. A companhia prestou toda a assistência ao motorista e lamenta o ocorrido. O acidente não causou danos físicos ou materiais aos envolvidos. A Sabesp esclarece, ainda, que finalizou o reparo e aterrou o local na noite de ontem e que a recomposição do asfalto está programada para ser feita nesta sexta-feira (19/6).”