Fotos: Valéria Cuter
Foi no cruzamento da Avenida João Vaz de Carvalho com a Rua João Coelho da Silva, no Jardim Eldorado, onde um acidente de trânsito assustou os moradores ao danificar um poste de madeira da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e arrancar um poste de concreto residencial. O local teve que ser isolado pelo Corpo de Bombeiros.
Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) que o caminhão Scania com placas de Leme (SP) trazia como carga uma máquina agrícola que veio a se enroscar nos fios de energia e puxou o poste de madeira, que ficou pendurado na eminência de desabar, atingindo também o postinho de uma casa.
Foi um susto muito grande por causa do barulho que o acidente causou arrebentando o poste em frente da minha casa e quebrando meu postinho de cimento. Tive prejuízo, mas o mais importante é que ninguém se machucou, disse a moradora Maria Helena Gomes.
Já o condutor do caminhão que pediu que seu nome fosse omitido alegou que calculou mal a altura do caminhão com a fiação e o acidente acabou acontecendo. Foi um erro de cálculo. Comuniquei a empresa onde trabalho para que a situação seja normalizada junto a CPFL, disse o motorista.
Compartilhe esta notícia